sábado, 8 de novembro de 2008

Abutre macaquinho

O primeiro menino apresentado chama-se Fernando, tem 25 anos e vem do Barreiro. Para além de poliglota (Urdu, Tagalo, Hindi, Hebraico, Árabe) tem uns hobbies um pouco estranhos... "Adoro jogar a macaca. É o desporto da minha vida, não penso em outra coisa senão no jogo da macacada, qualquer dia hei-de vencer as miúdas lá do meu bairro! SEREI O CAMPEÃO DA MACACA!" Música preferida: "A música do Big Show Sic e a do Macaco Adriano". A nossa opinião é que este hi5 é que é uma verdadeira macacada... Aqui ficam algumas fotos:



Sou sexy não sou?



Vou fazer de conta que estou a olhar para ali... Não faço idéia que me estão a tirar uma foto...



“Aki eu tou armado em ZARA MAN!NUMA POSE MUITA APANELEIRADA.... "
EU SOU ASSIM!TU FAZES PARTE DE MIM...!".....;p”


Foi ele que disse!!!



Agora sou um boneco teimoso. Estátua!


Podem ver o perfil deste engraçadinho aqui!

Nenhum comentário: