quarta-feira, 4 de março de 2009

Abutre trabalhador

Há pessoas realmente extraordinárias e polivalentes. É o caso deste próximo amiguinho que para além de muito trabalhar e ser comprometido tem sempre um tempinho para abutrizar.

Apresenta-se da seguinte maneira: "sou um rapaz simpatico, amigo, sincero, um pouco timido, mas mt kerido pa kem merexe..na vrd gosto de me dar bm com tdx sou uma pessoa mt sociavel i divertida, que adora conviver com tdx, a sempre espaço para mais um..lol..nao sou amante da solidao, ja me chega conduzir o dia todo sozinho..lol..Sou motorista de transportes expresso da UPS na delegação norte..se quiserem saber mais informações adicionem pois a espaço para todas as pessoas..coutinhoktm69@hotmail.com fico a vossa espera =p".

Estado: "trabalhar muito" LOL

Viciado em trabalho? I dont think so... Apenas a fazer-se de muito importante por trabalhar na UPS... É muito prestígio :)

Adicionem meninas, vão adorar ser abutrizadas enquanto ouvem a fastidiosa descrição do seu trabalho na UPS. Se não quiserem ouvir podem sempre ver várias fotografias da sua "máquina de trabalho"


“...eu num ardou momento de trabalho..”


“..o cinto nao esta a prender o casaco mas um computador portatil k nao se ve daki..lool..”

(Obrigada por partilhares connosco esse pormenor tão importante)



“Como dizem os meus clientes ingleses UPS chega a todo lado i depois acontecem coisas destas..lol..depois tem de vir os bombeiros de Seia pra salvar a coisa..loool..”

( Outro pormenor muito importante...)

E agora... o artista!!!



“..a pedido de algumas fas aki esta uma foto com o meu sorriso..lool..”

Se ainda assim houver alguma desesperada que queira ver mais, pode fazê-lo aqui!

Nenhum comentário: